Nós queremos proporcionar a você uma experiência de qualidade e satisfação, por isso, primamos pela verdade e transparência em todo processo de compra de nossos produtos.
Mas sabemos que imprevistos às vezes podem acontecer, por isso pontuamos aqui algumas diretrizes para trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), prezando para todos nós um relacionamento saudável e uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Comece por aqui:
Você precisa entrar em contato com nosso Atendimento por WhatsApp (48)99621-1966, informando:
As trocas de mercadorias serão feitas através da logística reversa.
Ao receber seu pedido, verifique algumas condições em relação à forma como ele chegou em suas mãos.
Você pode recusar o recebimento ou entrar em contato conosco em até 72 horas para tomarmos as providências necessárias:
Devolução por Arrependimento/Desistência
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para enviar (postar) o produto de volta, enviar o código de rastreio e aguardar a chegada do produto para conferência de integridade e receber seu reembolso.
É importante que você nos encaminhe o produto em embalagem que o proteja durante o transporte.
O produto deve estar:
Temos o prazo de 7 dias para avaliar o produto, marcas de uso, odores, etc e fazer a restituição do valor pago na loja.
Não dispomos de etiquetas de devolução para fins de transportadora, ficando a cargo do cliente o custo do envio do frete da devolução por arrependimento.
Nós trabalhamos na verificação dos tecidos e das costuras para que eventos de defeitos sejam raros, mas caso ocorra com você, não se preocupe.
Você tem até 30 dias, à partir do recebimento do produto, para entrar em contato com conosco (sempre por e-mail) informando os dados acima. De preferência, pedimos que nos envie uma foto do produto e outra foto em detalhe do defeito apresentado.
Obs: Siga sempre as instruções de lavagem da etiqueta do seu produto.
Dependendo do defeito apresentado, poderemos fazer o reparo ou substituir.
Em todos os processos, faremos uma análise das condições do produto devolvido e entraremos em contato, via WhatsApp ou email, para continuarmos a nossa conversa sobre o cancelamento ou troca.
A restituição do valor do produto é realizada de acordo com a forma de pagamento feita pelo cliente.
Endereço:
Forma de Mãe
Servidão Cecília Jacinta de Jesus, 415. Rio Tavares - Florianópolis - SC.
CEP: 88048-422
Qualquer dúvida, entre em contato com formademae@gmail.com ou pelo whatsApp 48 - 99621-1966.
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