Trocas e Devoluções

Nós queremos proporcionar a você uma experiência de qualidade e satisfação, por isso, primamos pela verdade e  transparência em todo processo de compra de nossos produtos.

Mas sabemos que imprevistos às vezes podem acontecer, por isso pontuamos aqui algumas diretrizes para trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), prezando para todos nós um relacionamento saudável e uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 


Comece por aqui:

Você precisa entrar em contato com nosso Atendimento por WhatsApp (48)99621-1966, informando:

  • Dados pessoais (nome completo, CPF ou CNPJ)
  • Número do pedido/Referência
  • Motivo da troca/devolução 

As trocas de mercadorias serão feitas através da logística reversa.


Produto ou entrega com avarias

Ao receber seu pedido, verifique algumas condições em relação à forma como ele chegou em suas mãos.
Você pode recusar o recebimento ou entrar em contato conosco em até 72 horas para tomarmos as providências necessárias:

  • Embalagem estiver aberta ou avariada;
  • Produto estiver em más condições;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Pedido estiver incompleto.

 


Devolução por Arrependimento/Desistência

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para enviar (postar) o produto de volta, enviar o código de rastreio e aguardar a chegada do produto para conferência de integridade e receber seu reembolso.

É importante que você nos encaminhe o produto em embalagem que o proteja durante o transporte.

O produto deve estar:

  • Novo;
  • Sem indícios de uso ou lavagem;
  • Com etiqueta

Temos o prazo de 7 dias para avaliar o produto, marcas de uso, odores, etc e fazer a restituição do valor pago na loja.
Não dispomos de etiquetas de devolução para fins de transportadora, ficando a cargo do cliente o custo do envio do frete da devolução por arrependimento. 


Defeitos de fabricação

 Nós trabalhamos na verificação dos tecidos e das costuras para que eventos de defeitos sejam raros, mas caso ocorra com você, não se preocupe.
Você tem até 30 dias, à partir do recebimento do produto, para entrar em contato com conosco (sempre por e-mail) informando os dados acima. De preferência, pedimos que nos envie uma foto do produto e outra foto em detalhe do defeito apresentado. 

São considerados defeitos de fabricação:

Costura solta, botões soltos ou faltando, ajustes soltos ou faltando, produto com medidas fora do padrão.

Obs: Siga sempre as instruções de lavagem da etiqueta do seu produto.

Troca ou reparo:

Dependendo do defeito apresentado, poderemos fazer o reparo ou substituir.

 

Análise e restituição do valor

Em todos os processos, faremos uma análise das condições do produto devolvido e entraremos em contato, via WhatsApp ou email, para continuarmos a nossa conversa sobre o cancelamento ou troca.

A restituição do valor do produto é realizada de acordo com a forma de pagamento feita pelo cliente.

 

Endereço:

Forma de Mãe

Servidão Cecília Jacinta de Jesus, 415. Rio Tavares - Florianópolis - SC.

CEP: 88048-422

 


Qualquer dúvida, entre em contato com formademae@gmail.com ou pelo whatsApp 48 - 99621-1966.

 
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