Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

Nós sabemos que durante as compras on-line podem surgir  algumas dúvidas e por isso, estamos aqui para te ajudar! Caso alguma dúvida não seja sanada ou não esteja abaixo, por favor, entre em contato pelo nosso chat ou e-mail que nós te ajudaremos. 💖

 

⏰ Qual o horário de atendimento? 

Nossa equipe está sempre ativa, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Nos finais de semana e feriados, não temos atendimento online. Você pode deixar sua dúvida no Whatsapp ou e-mail, assim que possível entraremos em contato.

 

🦘 A Forma de Mãe trabalha com vendas no atacado?

Por enquanto não. Como trabalhamos com pequenas tiragens e quantidades limitadas, não conseguimos ainda liberar esta modalidade de compra, mas está sendo avaliado. Informaremos vocês através das nossas redes sociais, quando houver essa alteração.

 

📏 Quero comprar, mas não sei o tamanho.

Nossa modelagem é um pouquinho maior do que as roupas convencionais, por exemplo, das fast fashions. Estamos trabalhando para que na descrição de cada produto tenha as medidas e as referências de tamanho. Não hesite em nos chamar para você comprar já no tamanho certo!

 

📏 Como é a grade de tamanhos da Forma de Mãe?

Nós trabalhamos com a grade P, M e G. Geralmente somos bem generosas com o G, podendo vestir até corpos GG, com bustos 50, por exemplo.

 

🚚 Quais formas de envio a Forma de Mãe trabalha?

Atualmente temos diversas modalidades de envio: Correios, JadLog, Loggi Express, Tam Cargo, Azul Cargo e motoboy. Na finalização da sua compra, você conseguirá optar pela que melhor irá lhe atender, tanto em prazo, quanto em valor. Os prazos e valores você confere diretamente no carrinho de compras, ok? 

 

🚚 Ganhei frete grátis, qual empresa irá entregar meu pedido?

A opção de frete grátis geralmente é a mais barata entre as modalidades de envio disponíveis. 

 

💸 Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com duas formas de pagamento: Pix e cartão de crédito. No cartão de crédito, nosso sistema de pagamentos aceita: American Express, Hipercard, Diners Club, Elo, Mastercard, Visa.

 

💸 Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Infelizmente não. Após a finalização do pedido em nosso sistema, você não conseguirá trocar sua forma de pagamento. Apenas realizando um novo pedido para alterar sua forma de pagamento.

✅ Quanto tempo demora para a aprovação do pedido?

Para os pedidos realizados via boleto bancário, o banco possui prazo de até 72 horas úteis para envio da confirmação de pagamento. Já no cartão de crédito e Pix, a aprovação é feita automaticamente após a confirmação de saldo e dados do cartão.

 

✅ Quanto tempo para o pedido ser despachado pela Forma de Mãe?

Geralmente os pedidos são enviados em até 24 horas úteis (segunda à sexta-feira).

 

✅ Como funciona a pré-venda ?

Para pedidos com produtos em pré-venda, ou pré-lançamento, seu envio deve acontecer de 7 a 10 dias úteis.

 

🔄 A Forma de Mãe realiza reposição dos produtos?

Sim, mas os tecidos e cores podem variar. Se voce gostou de uma cor, melhor não deixar para depois. Nossa produção se encaixa na categoria de Slow Fashion. Isso significa que produzimos uma quantidade de peças, e quando está quase acabando o estoque, compramos mais tecido para repor, mas não há garantia que as fábricas tenham as mesmas cores.  Mas, caso você queira muito um produto, se cadastre em nosso avise-me, que fica abaixo do produto esgotado, caso o produto volte em sua numeração, avisamos em primeira mão.

 

🚚 Após o despacho, como acompanho meu pedido?

Geralmente, nossa equipe envia um link de rastreamento para você acompanhar. Caso não tenha recebido ele, você pode acompanhar dentro do seu perfil na loja da Forma de Mãe.

 

🔙 Meu pedido chegou, mas gostaria de trocar/devolver.

É bem simples, você envia um e-mail para formademae@gmail.com, ou entra em contato via WhatsApp pelo número: 48-99621-1966, informando o número do seu pedido e a peça (ou peças) que deseja trocar. Por lá, ela irá te encaminhar todas as informações necessárias para você realizar a devolução/troca do seu pedido. 

 

🔙 Após o despacho da minha troca, o que fazer?

Realizando o envio da sua troca você pode comunicar o rastreio do envio para formademae@gmail.com  para já darmos andamento em seu processo. Desta forma, sua troca será realizada mais rapidamente e seu processo finalizado.

Pague com
  • Pix
Selos

Tatiana Auriema - CPF: 303.696.248-40 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail